quarta-feira, 15 de julho de 2009

''...mas são apenas desejos
e da realidade estão bem distantes.
Sei que são apenas sonhos,
e me dói ter que admitir;
então volto a dormir
pois ao menos sonhando
te tenho perto de mim,
junto a mim...
Num abraço,num beijo,num corpo só...''

Maiara Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário