''...mas são apenas desejos
e da realidade estão bem distantes.
Sei que são apenas sonhos,
e me dói ter que admitir;
então volto a dormir
pois ao menos sonhando
te tenho perto de mim,
junto a mim...
Num abraço,num beijo,num corpo só...''
Maiara Pereira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário