terça-feira, 14 de julho de 2009

''Amo-te com um amor somente
pois que tudo que há em mim ele irradia
Amo-te a cada dia e a cada instante
e se fosse-me possivel ainda mais te amaria.

Amo-te de tal modo que chega a doer-me
como agora e como outrora sem ti sentia
Amo-te simplesmente e além da realidade
e se pudesse,eu ainda mais te amaria.

Se for-me no entanto, a existência perdida
não chores ao meu túmulo a saudade
nem lamentes e sintas minha partida

pois se Deus dessa forma me permita:
hei de amar-te além da eternidade
hei de amar-te além da própria vida.''

Maiara Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário