''Amo-te com um amor somente
pois que tudo que há em mim ele irradia
Amo-te a cada dia e a cada instante
e se fosse-me possivel ainda mais te amaria.
Amo-te de tal modo que chega a doer-me
como agora e como outrora sem ti sentia
Amo-te simplesmente e além da realidade
e se pudesse,eu ainda mais te amaria.
Se for-me no entanto, a existência perdida
não chores ao meu túmulo a saudade
nem lamentes e sintas minha partida
pois se Deus dessa forma me permita:
hei de amar-te além da eternidade
hei de amar-te além da própria vida.''
Maiara Pereira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário